terça-feira, 12 de junho de 2012

A anotação.

 fiquem agora com uma crepypasta que eu mesmo traduzi.
ps-não liguem para os erros de gramatica essa é minha primeira tradução.


"Oh Deus, isso é um pesadelo.

Eu acordei e encontrei-me preso neste quarto é escuro, úmido, as paredes todas parecem ser algum tipo de rocha. Não há nada aqui, a não ser um caderno, lápis e faca e uma anotação:


"Há, filho uma maneira, lá fora o todo"


E ... olhando em volta deste quarto, eu acho que sei o que isso significa. Você vê, é tudo uma caverna mesmo quadrado, com exceção de uma única exceção: A ombreira de uma parede. Mas não há uma porta comum nele em tudo. Em vez disso, parece ser coberta com algo um material firme , carnuda cobrindo a porta. É pálido e coberto com linhas finas, como couro ou pele ... Eu não sei o que é, mas eu acho que eu tenho para me cortar para fora da sala. Eu tenho um sentimento terrível sobre isso embora. É por isso que eu me sentei aqui há muito tempo esperando para pensar de outra maneira, mas eu não posso. E há esses ruídos assustadores entre rosnando e empurrando uma pedra em todo o terreno. De qualquer forma, eu deixei esta anotação para que alguém saibe que eu estava aqui, se alguma coisa der errado. Aqui vai. "


Ele se aproximou do batente da porta, com a faca na mão, e tomou uma respiração profunda. Então ele começou a cortar. Depois que cortou saiu sangue a partir do material ... e parece haver um material duro, inflexível na maior parte do topo e no fundo. Então ele corta uma, fenda longa na carne.

Para revelar e sangramento, boca gigante cheia de dentes gaseificado.


sorrindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário