segunda-feira, 14 de maio de 2012

snuff film

Você já viu alguém morrer diante das câmeras?

Um filme snuff é a gravação de um assassinato real, que é repassado posteriormente para fins de entretenimento. Suicídios e acidentes não contam. Segundo a MPAA, a FCC e o FBI e os amantes do Snopes.com, não existe coisas como um filme snuff. Sim, isso inclui Faces of Death. Tudo o que você achar por ai é falso, falsificado ou não foi feito com esse fim, como vídeos de mau gosto que você encontra em shocksites.

Isto é mentira.

Circulando por ai, há cerca de 30-40 filmes snuff. O primeiro é um filme mudo, decomposto em celulóide de nitrato, simplesmente intitulado La mort d’une fille, e tem a data de 1896. O mais recente, a julgar pelos penteados e pela presença de uma camiseta "Frankie Says Relax", foi feito provavelmente em 1989 ou 1984 e está em Betamax. Os filmes variam na violência, mas todos eles incluem fortes cenas desapropriadas, aparentemente ritualizadas, seguido do assassinato de uma menina de cabelos loiros sujos e olhos azuis penetrantes. Ela aparenta ter em torno de 19 anos.

Esta garota está em todos os filmes.

Para quem não sabe, a origem da palavra Suff é simples e inocente: uma vela, quando apaga, faz "snufffzz". Uma mente doentia comparou o apagar da vela com a retirada da vida de uma bela jovem.

Outras fontes afirmam que, centenas de anos atrás, "snuff" era uma gíria usada para designar uma morte acidental ou por doença fatal. Nesse sentido, snuff vem de "snuffen" ou "snuppen" que são variações de "snithan" (inglês arcaico), significando abate ou desmembramento.

Alguns consideram "Snuff" o lado negro da pornografia.

PS: você pode encontrar mais detalhes na wikipédia inglesa, mas sugiro não pesquisar mais afundo sobre o assunto. Além de levar a outros temas bizarros, há grandes chances de você não encontrar absolutamente nada de concreto.

PS²: o vídeo mais recente de Snuff, data de 2007 e mostra uma senhora deficiente de 48 anos sendo torturada pelos maníacos *censurado* (por ser recente, é um tanto perturbador).

Nenhum comentário:

Postar um comentário