segunda-feira, 9 de abril de 2012

modificaçoes no blog.

A partir de semana que vem começarei a colocar em pratica no blog umas modificaçoes que eu tenho em mente.
porque eu terei que dividir o pouco tempo que eu tenho para manter o horror memes e humor atualizado com um jogo que eu começei a jogar ontem. 
E então as minhas postagens no blog diminuirão e mudarãom um pouco do assunto que eu venho postando.
 Essas modificaçoes que o blog vai sofrer é culpa da minha prima que pediu pra jogar um jogo que ate então eu achava idiota mas depois depois de vela jogar esse maldito habbo por meia hora me intereçei e me cadastrei, ontem quase que eu viro a noite jogando começei a jogar meio-dia e so fui parar 01:00 da manha mas mudando de assunto as principais modificaçoes serão:
. falar um pouco mais sobre a arte do cosplay e postar mais imagens sobre os que eu considero os melhores.

. postar mais crepypastas.

. começar a postar augumas lendas urbanas.

. postar auguns dos meus desenhos e da minha nova hq que eu estou produzindo.

. e por ultimo mas não menos importante(eu acho que assim que se escreve) as imagens que eu ja estou a custumado a postar que são as tirinhas de memes,placas desmotivacionais e imagens engraçadas que eu pego no facebook.

aguarde ate semana que vem...


por: juninho silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário